Rosas di Maria 2
politica

Ingresso Social: Fecomércio apoia ABC e América no lançamento do projeto

O vice-presidente da Fecomércio RN, Luiz Lacerda, participou na manhã esta quarta-feira, 25, do lançamento da campanha Ingresso Social, uma iniciativa dos clubes potiguares ABC e América, com apoio da Federação. O objetivo da iniciativa é dar maior visibilidade ao futebol potiguar e apoiar a valorização do esporte no Rio Grande do Norte.

O evento de lançamento da campanha ocorreu no auditório do Sesc Rio Branco e reuniu dirigentes e ex-dirigentes dos dois principais times de futebol potiguares e empresários do comércio. O vice-presidente da Fecomércio destacou que a iniciativa contribui para unir as famílias em torno e esporte, bem como ajuda a movimentar a economia.

“Acreditamos que mais do que proporcionar qualidade de vida e lazer para a sociedade, o Sistema Fecomércio entende que o esporte é capaz de unir esforços em torno de uma causa maior. Estamos juntos, ao lado do ABC e América, entrando em campo pela valorização do futebol potiguar, da economia e do comércio”, afirmou Luiz Lacerda.

A proposta da campanha é que os ingressos dos jogos sejam adquiridos por lojistas que, depois, irão repassa-los aos clientes, por meio de ações promocionais, ou funcionários das empresas.

Participaram do evento, pela Fecomércio RN, o vice-presidente, Itamar Manso, os diretores Sales Neto, Luiz Evânio, Orismar de Almeida; bem como o diretor executivo, Laumir Barreto, e o assessor especial da presidência, Fernando Virgílio.
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Ingresso Social: Fecomércio apoia ABC e América no lançamento do projeto"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png