Rosas di Maria 2
Coronel Azevedo denuncia discriminação do governo Fátima com militares estaduais
politica

Coronel Azevedo denuncia discriminação do governo Fátima com militares estaduais

Na sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (31), o deputado estadual Coronel Azevedo (PL), anunciou que encaminhou um Projeto de Indicação para o Governo do Estado, que inclui os Militares Estaduais Reformados no rol de doenças incapacitantes, na isenção previdenciária.

Em seu pronunciamento, o deputado argumentou que esta isenção foi retirada com o vigor da nova Lei do Sistema de Proteção Social dos Militares Estaduais, na oportunidade o Coronel Azevedo havia apresentado uma Ementa que incluía a categoria na isenção, mas a proposição foi derrubada pela bancada governista na ALRN.

Coronel Azevedo denuncia que no último dia 26 de maio de 2022, a Governadora sancionou a Lei N°11.109, que concede o direito de isenção da contribuição previdenciária aos servidores públicos de quaisquer Poderes do Estado, menos para os Policiais e Bombeiros Militares e questionou o por quê desta discriminação. “Muitas vezes eu pergunto o que Fátima tem contra a polícia”, afirmou o parlamentar.

Para solucionar o problema, o deputado encaminhou um Projeto de Indicação, propondo que o Governo do Estado inclua os Militares Reformados por doenças incapacitantes neste benefício.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

7 comentários para "Coronel Azevedo denuncia discriminação do governo Fátima com militares estaduais"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png