Desde que acabou o programa Jornal do Dia da TV Ponta Negra, que sou comentarista político, meu telefone não parou. Todo mundo falando dos comentários da minha colega de bancada Thaísa Galvão a respeito da pesquisa eleitoral da Consult contratara pela TV.
Uma coisa que respeito é a liberdade de cada um comentar o que bem entende, isso faz parte do bom jornalismo. Respeitar é diferente de concordar.
No tempo que estou na Ponta Negra sou testemunha do comportamento reto e honesto da emissora e seus jornalistas. Micarla é um caso de superação de vida, subiu, desceu, viu labaredas e depois foi galgando cada passo para reconquistar o sucesso novamente com muito zelo. A Ponta Negra não é diferente, uma empresa de 35 anos no mercado.
Da mesma forma, o instituto Consult é uma empresa séria com credibilidade no mercado. Pesquisas ruins são aquelas que os números não agradam nosso pensamento.
Nesses tempos de política acirrada o calor tende a subir. Viva o direito de quem pensa diferente, mas a senhora realidade deve ser sempre respeitada. A TV, Micarla e Consult lamento pelo ocorrido. A Thaísa entendo que as vezes passamos do ponto, é só reconhecer o erro e seguir. Só não erra quem não faz.