O termo política é empregado por ser falso e sem posição. Uma foto só pode representar o que existe de pior em trairagem, bola nas costas e dissimulação.
Veja que o risonho e elegante vice-governador Antenor Roberto levanta o braço de Jaime Calado. Jaime, marido da Senadora Zenaide, ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, tentou de todas as formas ser vice governador na chapa de Fátima, detonava Antenor em todo canto. Antenor odiava Jaime.
Pertinho de Jaime está a governadora Fátima Bezerra, essa não quis nem Jaime e nem Antenor como companheiros de chapa.
Fátima está ao lado de Eraldo, novo prefeito de São Gonçalo. Ele sorrir, assumiu o poder agora, está em lua de mel. O objetivo de Eraldo é derrotar Jaime em 2024 na campanha de prefeito, tem o apoio da governadora.
Mais à direita está o derrotadíssimo Fernando Mineiro, esse tem o apoio de Eraldo para Deputado Federal, mas Fátima trabalha incansavelmente para derrotar Mineiro e assim destruir de vez a carreira do companheiro.
Eles sorriem, dão as mãos, porque o objetivo é enrolar você (o eleitor). Eles também se odeiam, porque o objetivo é exercer o poder sozinho, sem você.