Rosas di Maria 2
politica

A afirmação que “bolsonarista” mata lulista é muito estranha

Um sujeito que provavelmente vota em Bolsonaro matou de forma brutal uma outra pessoa que vota em Lula. O que temos é uma pessoa que matou outra e deveria ser punido. Teve crime, tem que ser repudiado, a sociedade não deve apoiar atos de criminosos. 

Todo mundo tem religião, então a notícia poderia ser: Católico mata. Evangélico mata. Espírita mata. 

Poderia ser em relação a time: Flamenguista mata. Vascaíno mata. Palmeirense mata. 

A política está acirrada, os dois tinham paixões por Lula e Bolsonaro. Sem dúvida na hora quem provocou a tragédia foi o "bolsonarista". Não sei se eles tinham algum problema anterior, muito menos não vejo a "culpa" de um grupo ou do presidente da república.

De fato um estava comemorando o aniversário com amigos e outro chega e provoca a tragédia. O uso político do caso é bem acentuado, mas ninguém fala que ontem o ex-presidente Lula agradeceu um militante que bateu em um bolsonarista, isso no caso de Lula não é ódio, é amor. 

Em Foz do Iguaçu teve uma tragédia, é um fato. A culpa aparentemente é do que invadiu a festa. Por que eu digo "aparentemente"? Sempre a esquerda trata bandido como "suspeito", agora o "suspeito" tem que ser condenado previamente. Vejam o duplo padrão. Esse caso é uma tragédia de fato, não deve ser tratado para uso político. 
As prisões estão entupidas de apoiadores de Lula, então todos os crimes relacionados aos apenados devem ser relacionados ao ex-presidente Lula? 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

30 comentários para "A afirmação que “bolsonarista” mata lulista é muito estranha"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png