O PT/RN alimenta jagunços virtuais para bater naqueles que "ousam" contestar a rainha Fátima Bezerra.
Vejam aí dois exemplos em uma postagem, o diretor da Rádio Difusora de Mossoró, Emerson Linhares, faz um post em seu Instagram, nele exalta Ailton Medeiros que agrediu Enio Sinedino no Twitter e me joga na confusão.
Ênio e Ailton são da mesma geração de jornalistas, um comanda a maior rádio do RN, o veículo de comunicação de Ênio é quem forma mais opinião no jornalismo do Estado, a 96FM. Além de um caso de sucesso como administrador, Ênio é um dos jornalistas mais importantes do RN, tem programa líder de audiência e é respeitado pelo público da capital e interior, tem força e audiência estourada.
Ailton já passou uma temporada na penitenciária João Chaves por tráfico de drogas infantil, nenhum veículo de responsabilidade do estado aceita ele, sobrevive de cargo no governo. Não tem amigos, não tem audiência, não tem público, vive de migalhas do PT.
Emerson é diretor da decadente Difusora de Mossoró, líder absoluta de audiência na década de 1980 do século passado, hoje apenas um traço, sem relevância, audiência, apenas porta-voz do PT na cidade. A Difusora não gosta de mim, sou adversário do PT e todo dia contribuo para o Observador Político, da 93 FM esmagar na audiência a combalida Difusora.
Emerson retrata minha fala infeliz com Greta em 2019. Falei e errei, a minha audiência sabe disso. Mas isso é o pilar de todas as críticas contra mim bancada pelos petistas. Engraçado que um locutor da Difisora ano passado malhou de uma senhora que tinha um peito devido a um câncer de mama, a Difusora nada fez, mas Emerson cobra da 96 FM uma posição a respeito de Greta. Na época fui demitido e recontratado 3 meses depois.
A questão de Emerson é política, eu represento a contestação ao PT que ele idolatra, como bem diz essa foto dele com Lula.
Tem algo que une muito Emerson e Ailton, como no post do Instagram do diretor de Difusora, a inveja. O fracasso do jornalismo de ambos e o olho grande contra quem tem sucesso. A inveja corrói as pessoas pequenas, fica uma amargura, apenas pensam no sucesso daqueles que são alvos da suas frustrações.
Já eu e Ênio somos unidos por outros motivos, entre eles, o sucesso. Somos campeões de audiência, comandamos veículos fortes (eu o blog, ele a rádio e o Portal 96), temos nossa amizade e, principalmente, respeito aos nossos leitores e ouvintes.
Amanhã, as 18h juntos com Dinarte Assumpção, estaremos voando na audiência, no Jornal das 6, na 96FM. Emerson e Ailton estarão amargando o ostracismo, cheios de inveja, lambendo as frustrações. Um conselho para os dois, trabalhem. Para Ailton sempre repito, fique longe das drogas.