Rosas di Maria 2
politica

Deolane brinca sobre apreensão e pede carro à polícia: ‘Pelo menos um’

Após a polícia apreender joias e carros em sua casa em Alphaville, São Paulo, Deolane Bezerra brincou sobre a investigação e pediu para devolverem pelo menos um de seus automóveis.

“Oh, gente, devolve pelo menos um carro. Tô doida pra sair, hoje é sábado”, escreveu a advogada, que em outra publicação no Twitter disse “estar pobre”.

A polícia cumpriu ordem judicial de busca e apreensão a fim de coletar provas para o inquérito que busca investigar influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, que atua no segmento de jogos e apostas esportivas online.

Segundo a irmã da advogada, foram apreendidos dois carros, uma Land Rover Discovery e um Porsche, que vale cerca de R$ 1 milhão. Além disso, relógios da marca Rolex e uma agenda com anotações foram levados pela polícia.

No Instagram, Deolane afirmou que até o final do ano “vai ser um B.O. atrás do outro”, se referindo a problemas.

Splash/UOL

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Deolane brinca sobre apreensão e pede carro à polícia: ‘Pelo menos um’"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

  2. 2

    URGENTE: Jogo do Vasco na Arena das Dunas é cancelado; saiba o motivo

  3. 3

    O PT não é submisso: fora Jaime e Zenaide da direção petista!

  4. 4

    Moraes suspende decisão do Governo e do Congresso e mostra que manda no Brasil

  5. 5

    [VIDEO] Gilmar Mendes perde paciência com Nunes Marques e o chama de "bolsonarista"

banner-facex-mobile.png