Rosas di Maria 2
politica

Sumida, secretária de Turismo aparece para viagens ao exterior pelo Governo

A coluna Roda Viva noticia que a “A Secretária de Turismo, Ana Maria da Costa, viaja, dia 1º de agosto para Uruguai, Argentina, Paraguai e Chile para o Meeting Brasil”.

Nem sabia que ela ainda continuava no secretariado de Fátima Bezerra, principalmente pela falta de ações efetivas pelo turismo do RN.

A turma do setor turístico deve gostar muito dela. Afinal, não se vê qualquer comentário a respeito da inércia de uma política estadual para o turismo.

Fico pensando o que danado ela vai falar e mostrar nessas agendas no exterior. Um belo roteiro, por sinal.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

11 comentários para "Sumida, secretária de Turismo aparece para viagens ao exterior pelo Governo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  2. 2

    A declaração do goleiro do Bayern que tirou do sério os flamenguistas

  3. 3

    Especialista de Harvard ensina exercício simples de memória e atenção para fazer em qualquer lugar

  4. 4

    URGENTE: PF e Receita Federal “visitam” tabacaria e loja de conveniência em Ponta Negra

  5. 5

    Escândalo no aluguel de Chromebooks mancha a terrível administração de Fátima Bezerra

banner-facex-mobile.png