Rosas di Maria 2
Tratores do bem
politica

Tratores do bem

Quando o ex-ministro Rogério Marinho mandou centenas de tratores para todo o RN através do Ministério do Desenvolvimento Regional, a patricinha bolivariana Natália Bonavides deu escândalo, era uso político, os tratores 🚜 foram comprados de forma errada, eram os tratores do mal. Agora, Natália distribuiu meia dúzia de tratores do bem, esses são válidos. O discurso é vazio. Aí ela aparece ao lado do todo-poderoso secretário chefe do gabinete civil Raimundo Alves, o Raimundinho, e do secretário de agricultura Guilherme Saldanha encachados em um trator do bem. 
Em tempo, morro de angústia por Guilherme Saldanha, um homem sério, bolsonarista raiz, mas que tem que conviver com essa cambada. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "Tratores do bem"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

  2. 2

    URGENTE: Jogo do Vasco na Arena das Dunas é cancelado; saiba o motivo

  3. 3

    O PT não é submisso: fora Jaime e Zenaide da direção petista!

  4. 4

    Moraes suspende decisão do Governo e do Congresso e mostra que manda no Brasil

  5. 5

    Selic a 15% e impostos mais altos provocam calote e crise no Banco do Brasil

banner-facex-mobile.png