Rosas di Maria 2
politica

Agripino voltou para cena política gigante

O ex-senador José Agripino sempre foi figura marcante da política do RN, por anos foi seu principal protagonista. Em 2018 perdeu o poder com aqueles votos de renovação e protesto, ficou sem mandato. Nos últimos meses, em uma espécie de síndrome de Estocolmo, chegou a sorrir para seus algozes, o PT e Fátima Bezerra. Era só um pesadelo, há dois meses Agripino voltou a ser uma águia, passou a olhar para frente, montou nominatas fortíssimas para deputado federal e estadual, indicou o vice da chapa da oposição. Enxergou o futuro do RN e lembrou do passado de calúnias que sofreu de Fátima e sua patota. 

Agripino ainda tem que superar uma rusga com Rogério Marinho, os dois não se bicam. Pura besteira, é lavar a roupa suja e tentar um acordo. Caminhar com Rafael Motta é um contrassenso a tudo que pregou na política. 

O ex-senador José Agripino tem que pensar sempre no seu protagonismo 2003 a 2011, quando no senado foi o antiesquerdista e antipetista, foi seu maior momento de projeção nacional. O mandato seguinte, 2011 a 2019, foi muito pragmático, bonderado, ganhou o cartão vermelho da sociedade. 

O Agripino de 2022 volta a ser afiado. Próximo passo é dar uma declaração como nos velhos tempos, ir na jugular do petismo. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "Agripino voltou para cena política gigante"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png