Rosas di Maria 2
politica

Ministério Público (ou da Politicagem?) "escorrega" na competência e ajuda Fátima em convenção

E o Ministério Público mais uma vez mostra sua parceria com a governadora Fátima.

Essa notícia que o MP arquivou o inquérito contra Fátima (leia aqui) mostra duas coisas sobre o Ministério Público do RN:

1) ajudou Fátima que, ao chegar amanhã na sua convenção partidária, vai dizer que o Ministério Público isentou ela, que é inocente, etc etc.

2) Mostrou desconhecimento do MP em saber de quem é a responsabilidade por julgar governadores, que é do Superior Tribunal de Justiça e quem tem que fazer a acusação é a Procuradoria-Geral da República. Que vergonha! 

Eu vejo a hora mudar de Ministério Público para Ministério da Politicagem.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

17 comentários para "Ministério Público (ou da Politicagem?) "escorrega" na competência e ajuda Fátima em convenção"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png