Rosas di Maria 2
politica

MDB acusará Lula de “feminicídio” se convenção de Tebet for judicializada

A cúpula do MDB já prepara um contra-ataque político, caso a ala lulista da sigla entre na Justiça contra a realização da convenção virtual que deve oficializar a candidatura da senadora Simone Tebet (MS) ao Palácio do Planalto.

A ideia da direção da legenda é investir no discurso de que o ex-presidente Lula comete um “feminicídio” político, ao atuar junto a setores do MDB para rifar a candidatura da senadora à Presidência este ano.

“Se eles judicializarem, vamos dizer que o Lula está cometendo uma tentativa de feminicídio, ao querer matar a candidatura da única mulher candidata a presidente”, afirmou à coluna um influente dirigente emedebista.

Metropoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "MDB acusará Lula de “feminicídio” se convenção de Tebet for judicializada"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png