Rosas di Maria 2
politica

Republicanos sofre pressão de Fátima Bezerra para abandonar Rafael Motta


O grupo da governadora Fátima Bezerra que está a serviço do Camarada Carlos (ex-Carlos Eduardo Alves), tem a todo custo tentado massacrar o deputado federal Rafael Motta, tudo para impedir a sua candidatura. 

A busca da turma agora é pelo Partido Republicanos, cujo presidente, o pré-candidato a deputado federal Victor Hugo, já anunciou que se coligaria com Rafael. O governo quer "convencer" o partido com muitas ofertas na bandeja a sair de perto de Rafael. 

Ação governista dando certo, Rafael perderia o maior partido que está ao seu lado. A governadora apunhala Rafael. 
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "Republicanos sofre pressão de Fátima Bezerra para abandonar Rafael Motta"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

  2. 2

    URGENTE: Jogo do Vasco na Arena das Dunas é cancelado; saiba o motivo

  3. 3

    O PT não é submisso: fora Jaime e Zenaide da direção petista!

  4. 4

    Moraes suspende decisão do Governo e do Congresso e mostra que manda no Brasil

  5. 5

    Inteligente e tímida: conheça perfil de adolescente de classe média suspeita de participar de mortes no interior do RJ

banner-facex-mobile.png