Rosas di Maria 2
politica

Irrigantes, agricultores e salineiros também sofrem com furto de cabos

Esse mês as refinarias de sal da Costa Branca passaram cinco dias sem funcionar por falta de energia, isso por causa do furto de cabos. Relatos semelhante vem de agricultores e irrigantes. Os setores não aguentam mais a falta de segurança. Sem energia não tem como produzir, os furtos de cabos viraram uma forte indústria no RN e a segurança pública resolveu fechar os olhos para isso. 
Não é com entrevistas coletivas ou entregando medalhas que esse problema será resolvido. Tem que ter uma ação efetiva, Araújo tem que trabalhar e para de ser inoperante. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Irrigantes, agricultores e salineiros também sofrem com furto de cabos"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png