Rosas di Maria 2
Paciente culpado: 4 horas de espera para atendimento em hospital privado
politica

Paciente culpado: 4 horas de espera para atendimento em hospital privado

Chegou ao Blog mais uma reclamação da falta de compromisso com o paciente na rede privada. 

O relato aponta que ele está há 4 horas esperando um simples atendimento no Hospital Rio Grande, com a recepção lotada e apenas três médicos para o atendimento. "Você vai doente, volta para casa ainda pior", conta o paciente. 

"Quando cheguei as 15:40 a fila era de 96minutos. Pois bem já são 19h40 e ainda não fui consultado. Um absurdo total contra os pacientes, que aguardam num desconforto de bancos duros", acrescentou. 

Pra quem já paga caro por um plano de saúde e só espera um atendimento, no mínimo, melhor do que os hospitais públicos oferecem. E se deparar uma situação dessa quando mais precisa é complicado.

Alguém duvida que vão dizer que a culpa é do paciente? É lamentável a falta de respeito.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "Paciente culpado: 4 horas de espera para atendimento em hospital privado"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

  2. 2

    URGENTE: Jogo do Vasco na Arena das Dunas é cancelado; saiba o motivo

  3. 3

    O PT não é submisso: fora Jaime e Zenaide da direção petista!

  4. 4

    Moraes suspende decisão do Governo e do Congresso e mostra que manda no Brasil

  5. 5

    Selic a 15% e impostos mais altos provocam calote e crise no Banco do Brasil

banner-facex-mobile.png