O coronel Araújo já demonstrou claramente que não tem tamanho para o cargo de secretário de segurança. Entrou com moral, mas devido a inoperância e falta de pulso, principalmente por colocar a política acima do dever, perdeu completemente o controle.
A população de RN é refém da incompetência de Araújo. Dezenas de comércio são furtados por dia, sequestros relâmpagos voltaram, pessoas de bem são assaltadas, a violência tomou conta do Estado. Até policiais são mortos porque o estado do RN não oferece segurança. O descontrole é geral.
O único número positivo de Araújo é a diminuição de homicídios, mas não é mérito dele, apenas as facções fizeram acordo de "paz", as áreas foram delimitadas.
Policiais são perseguidos por questões políticas, teve um que foi preso porque quando foi evitar um roubo fora do expediente bateu na "vítima social", o bandido.
Chega Araújo, vá tentar outro cargo que não atrapalhe a vida da população. O RN está com medo, você falhou, demostrou despreparo, não tem condições de continuar ocupando o cargo de secretário de segurança. Pede para sair! Assim passa menos vergonha.