Rosas di Maria 2
Nelter Queiroz chama atenção para falta de insumos básicos no Hospital Regional de Caicó
politica

Nelter Queiroz chama atenção para falta de insumos básicos no Hospital Regional de Caicó

 

O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) denunciou, durante a sessão plenária desta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a falta de insumos básicos no Hospital Regional de Caicó. De acordo com o parlamentar, até soro tem faltado na unidade hospitalar que é referência para a saúde pública na região do Seridó potiguar.

“Os servidores do Hospital de Caicó estão de parabéns, fazendo um trabalho espetacular, mas há falta de insumos, de soro, falta de tudo. A unidade era um exemplo para o Estado, com bons funcionários, mas infelizmente está com equipamentos sem funcionar, cirurgias suspensas. O povo está sofrendo muito”, disse o deputado. 

Nelter cobrou uma resposta do Governo do Estado, diante das dificuldades que estão sendo registradas no Hospital. “É lamentável o que está acontecendo, a saúde do RN está no fundo do poço”, finalizou.

PROGRAMAS SOCIAIS

Além dos problemas enfrentados pela saúde pública no Rio Grande do Norte, o parlamentar também pontuou dificuldades estabelecidas em programas sociais, a exemplo da diminuição em 22% das refeições oferecidas por restaurantes populares bem como problemas enfrentados pelo Programa Leite Potiguar.

De acordo com Queiroz, ainda 17 municípios do Estado ainda estão fora do Programa do Leite e quase 2 mil refeições foram diminuídas dos restaurantes populares do Governo do Estado. 

“Ela [governadora Fátima Bezerra] disse que ampliou os restaurantes populares, mas na verdade diminuiu em quase 22% as refeições oferecidas, sem contar o Programa do Leite, que ainda não atende toda a população carente de nosso Rio Grande do Norte. Essa realidade é triste”, pontuou o deputado estadual.

ESTRADAS

O deputado Nelter Queiroz também registrou visita realizada a correligionários de Carnaúba dos Dantas, no último sábado (6). Na oportunidade, o parlamentar pôde verificar de perto a má qualidade do material utilizado pelo DER, na recuperação da RN-288, entre o município até a divisa com a Paraíba; assunto que também pautou sua fala na sessão de hoje.

Por fim, o parlamentar voltou a criticar a lentidão na recuperação da RN-016, que liga o município de Assú, Carnaubais e Porto do Mangue, e fez uma reflexão pessoal do fim do mandato da governadora Fátima Bezerra (PT).

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Nelter Queiroz chama atenção para falta de insumos básicos no Hospital Regional de Caicó"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png