O presidente Jair Bolsonaro e o ministro do STF, Alexandre de Moraes, aparentemente, fizeram as pazes. Na manhã de hoje (11), os dois se encontraram e conversaram por cerca de 50 minutos no Palácio do Planalto. Moraes até ganhou de Bolsonaro uma camisa do Corinthians.
Segundo colunistas, Bolsonaro também prometeu ao ministro comparecer à cerimônia de posse dele na presidência do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Inicialmente, Moraes não tinha a intenção de entregar pessoalmente a Bolsonaro o convite para a posse.
Interlocutores do presidente entraram em campo para dizer ao ministro que Bolsonaro gostaria de ir à posse, como demonstração de respeito à Justiça Eleitoral. O ministro potiguar Fabio Faria, das Comunicações, estaria entre os que fizeram esse meio de campo entre os dois - além dele, Ciro Nogueira (Casa Civil) e Paulo Guedes (Economia).