Este post não fala de Rafael Motta, que foi rejeitado pelo PT no Rio Grande do Norte. Nem de Jean-Paul Prates ou Antenor Roberto. O post é para tratar da atriz pornô Ester Tigresa, que foi rejeitada pelo PT em Mato Grosso e não poderá ser candidata a deputada estadual pelo partido.
Aos 24 anos, atriz pornô e influencer Ester Caroline Pessato classificou que essa foi a maior humilhação que já viveu na vida - mesmo tendo uma longa carreira no mundo porno "semiamador".
"Maior humilhação que eu já vivi na minha vida até hoje. Não foi humilhação passar fome, morar nos sem-terra. Não é humilhação ser atriz pornô, entendeu? A maior humilhação foi quando o PT me expulsou e excluiu a minha filiação", disse a Tigresa.
Durante o vídeo, ela aponta o presidente do PT no MT, o deputado estadual Valdir Barranco, e a deputada federal Rosa Neide como os responsáveis por articularem a suspensão da sua filiação, bem como bloquearem sua candidatura.
Este é o mesmo PT que defende causas sociais e apoio a minorias - desde que elas estejam apoiando os candidatos dele e não tentando se candidatar.