Rosas di Maria 2
politica

Posse de Moraes no TSE amanhã deve reunir Lula e Bolsonaro

O evento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que marcará a posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente da Corte, agendado para acontecer nesta terça-feira, 16, irá contar com a presença dos líderes nas pesquisas de intenção de voto para as eleições presidenciais seste ano: Luis Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

Através da assessorira, o petista confirmou ao órgão eleitoral que irá comparecer à posse de Moraes, bem como o atual presidente da República, que já realizou ataques ao magistrado em outras opostunidades. Além dos presidenciáveis, a posse do novo presidente do TSE deverá marcar o encontro de antigos políticos como a ex-presidente Dilma Rousseff e de Michel Temer – antigos aliados que tornaram-se adversários após o processo de impeachment da petista em 2016.

Todos os ex-chefes do Executivo federal – como José Sarney (MDB) e Fernando Collor de Mello (PTB) vão comparecer ao ato. Cerca de 20 governadores, parlamentares e autoridades do Judiciário também estarão presentes no ato que irá oficializar Alexandre de Moraes como novo comandante da Corte eleitoral.

Jovem Pan

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Posse de Moraes no TSE amanhã deve reunir Lula e Bolsonaro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png