Rosas di Maria 2
politica

Lula e Dilma não aplaudem entrada de Bolsonaro em cerimônia posse de Moraes no TSE

No primeiro dia oficial de campanha, os principais candidatos ao Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual mandatário, Jair Bolsonaro (PL), ficaram frente a frente nesta terça-feira (16).

Os políticos antagônicos compareceram à posse do ministro Alexandre de Moraes na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. O ministro Ricardo Lewandowski será vice.

Lula e a também ex-presidente Dilma Rousseff não aplaudiram a entrada de Bolsonaro. Os dois, Temer e Sarney não se levantaram na entrada do presidente da República. Já os ministros do governo se levantaram quando Bolsonaro chegou.

Bolsonaro esteve acompanhado da primeira-dama, Michelle; de seu filho, Carlos; e dos ministros Luiz Eduardo Ramos, Luiz Eduardo Ramos, Fabio Faria e Ciro Nogueira.

CNN Brasil

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Lula e Dilma não aplaudem entrada de Bolsonaro em cerimônia posse de Moraes no TSE"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png