Rosas di Maria 2
politica

No Plano de Governo, Fabio Dantas pretende trabalhar para trazer hub da Latam para São Gonçalo do Amarante

A redação do Portal 96 continua nesta quinta-feira o detalhamento dos plano de Governo apresentados pelos candidatos do Rio Grande do Norte à Justiça Eleitoral. Nesta quinta, destaque para algumas das propostas do candidato Fábio Dantas, do Solidariedade, sobretudo, na área da economia e segurança pública. 

No caso da geração de empregos, entre outras propostas, chama a atenção a ideia de Fábio Dantas de transformar o aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, em um hub de voos da Latam, assunto que foi muito discutido durante o Governo Robinson Faria (da qual era vice-governador). O texto diz o seguinte: 

"O Ceará conquistou o hub da Gol e da Air France, Pernambuco conquistou o hub da Azul, e nossa principal conquista será, com todos os esforços possíveis, trazer o hub da Latam e de outras empresas para nosso aeroporto, gerando assim sustentabilidade, passagens baratas e atraindo mais turistas, mais empresas e mais empregos para o RN". 

Fabio Dantas prevê também atuar "de forma agressiva para trazer esses hubs para o RN, pois somos a esquina do continente, temos um potencial turístico gigantesco, e através da captação de voos charters (dando autonomia para a Emprotur atuar nessa missão), de isenções tributárias, zonas de livre comércio, fornecimento de infraestrutura, dentre outras estratégias, vamos atuar de forma intensa e continuada para atingir essa meta".
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

7 comentários para "No Plano de Governo, Fabio Dantas pretende trabalhar para trazer hub da Latam para São Gonçalo do Amarante"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png