Rosas di Maria 2
politica

PMs brigam por "questões pessoais" e vão parar na delegacia na Grande Natal

Uma confusão entre dois policiais militares do Rio Grande do Norte, "por motivos pessoais", acabou indo parar na delegacia na noite desta quinta-feira (18). A discussão, inclusive, teria tido disparos de arma de fogo e agressões físicas e verbais, deixando os vizinhos assustados. 

O fato foi noticiado pelo Portal da Tropical e o Grande Ponto. A briga foi no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, e chegou a Central de Flagrantes da Polícia Civil após uma discussão entre eles. 

A guarnição foi ao local, mas não havia ninguém baleado. Ainda circulou a informação de que disparos teriam acontecido, mas não houve confirmação. Os dois militares foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, em Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.

A arma de um dos policiais foi apreendida por causa da suspeita dos disparos. Os agentes de segurança devem responder na justiça militar.

Portal 96

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "PMs brigam por "questões pessoais" e vão parar na delegacia na Grande Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png