Minha função na sociedade é comentar. Tenho um Blog de comentários, analiso a vida política, social e econômica. Sempre tento ter posicionamentos firmes, isso desagrada uma grande parcela.
Existe uma forte pressão para o meu cancelamento. Lógico que se eu ficar fraco, grupos políticos e dominantes são fortalecidos.
Dou opinião a respeito de tudo, de política a futebol, passando por economia e religião. Por que faço isso? Simples, muita gente acha interessante meus posicionamentos. São horas de leituras, programas, tento ter uma visão do que acontece e passo minhas opiniões. Passo o dia no ócio, lendo e escrevendo, é uma diversão, só faço o que gosto. Tenho tempo para tudo mesmo ligado quase 20 horas por dia.
Confesso que durante um tempo tinha muito medo de ser cancelado (traumas do caso Greta), mas depois passei a entender que tudo é jogo político. Só tenho medo das minhas artérias, coronárias e da taxa de glicose. Do resto, vivo em constante felicidade.