Rosas di Maria 2
politica

Bolsonaro fala por 24 minutos no “JN”; Bonner e Renata, por 15

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), usou 24min37s dos 40 minutos de entrevista desta 2ª feira (22.ago.2022) ao Jornal Nacional, da Rede Globo. O restante do tempo (15min23s) foi ocupado pelas perguntas dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos. Leia a transcrição da entrevista.

Na sabatina, Bolsonaro concentrou-se em rebater críticas e não apresentou propostas para um eventual 2º mandato. Em suas contas nas redes sociais, Bolsonaro ironizou o apresentador do JN por gastar muito tempo para fazer perguntas.

O presidente disse ter participado de um “pronunciamento”. E completou: “Na medida do possível, com muita humildade, pudemos esclarecer e levar algumas informações que raramente são noticiadas em sua emissora”.

O telejornal de maior audiência do país começou a receber nesta 2ª feira os principais candidatos ao Palácio do Planalto. Bolsonaro foi o 1º. O candidato do PL disse que continuará adotando as mesmas condutas na economia em eventual 2º mandato e declarou concordar com a tentativa de mudar a imagem do Brasil no exterior sobre o meio ambiente.

“Pretendemos continuar exatamente o que fazemos”, disse Bolsonaro ao ser perguntado sobre suas propostas para a Economia a partir de 2023, se reeleito.

Os principais assuntos tratados pelos mediadores do JN foram: processo eleitoral e um possível golpe de Estado; apoio de seguidores a medidas inconstitucionais; pandemia e condutas do presidente; economia; meio ambiente; ligação com o chamado Centrão, grupo de siglas sem coloração ideológica definida; constantes trocas no MEC (Ministério da Educação); corrupção no MEC; e interferência na Polícia Federal.

Poder 360

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Bolsonaro fala por 24 minutos no “JN”; Bonner e Renata, por 15"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png