Leonardo Rêgo está realizando uma intensa programação de campanha na região do Alto Oeste. De ontem (25) até domingo (28), ele vai percorrer cinco municípios. Neste sábado (27), a concentração será em Pau dos Ferros, com participação prevista do candidato a governador Fábio Dantas (SDD) e também do candidato a vice-governador Ivan Júnior — este seu correligionário no União Brasil. O deputado estadual e candidato à reeleição Getúlio Rêgo (PSDB) também acompanhará Leonardo.
“Estamos dedicando uma programação especial aos municípios do Alto Oeste, atendendo ao chamado de tantos amigos que até hoje reconhecem o nosso empenho em favor da região e os muitos serviços que prestamos pela população em três mandatos como prefeito de Pau dos Ferros”, explica Leonardo.
Neste sábado (27), a agenda do candidato a deputado federal vai se concentrar em Pau dos Ferros, começando já pela manhã, com uma visita à feira livre do Município. Há possibilidade de Fábio Dantas e Ivan Júnior participarem da visita, assim como de acompanhar Leonardo na entrevista que ele dará à Rádio Cultura do Oeste (FM 102,9), a partir de meio-dia.
Em seguida, a programação será retomada no comitê, com um “adesivaço” e distribuição de material de propaganda. A abertura oficial do Comitê de Leonardo e Getúlio Rêgo acontecerá somente à noite, às 19 horas.
A agenda pelo Alto Oeste está sendo cumprida desde quinta-feira (25), com compromissos em Caraúbas, e continua nesta sexta-feira (26), com encontros promovidos por apoiadores em Severiano Melo e Umarizal. Leonardo seguirá sua campanha na região no domingo (28), desta vez indo a Apodi, também para a abertura de um comitê oficial de campanha com Getúlio e com o vereador Charton Rêgo e para cumprir outros compromissos.
Leonardo Rêgo faz campanha movimentada no Alto Oeste
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!