Rosas di Maria 2
politica

Rock in Rio veta presença de candidatos em palcos

A organização do Rock in Rio informou na sexta-feira (26.ago.2022) que será proibida a presença de candidatos às eleições de outubro nos palcos do evento. Em publicação feita via stories do Instagram, recomendou que os envolvidos com o festival se informem sobre a lei eleitoral.

“Pela primeira vez em 37 anos, o Rock in Rio acontecerá em período eleitoral e por isso está sujeito as leis específicas vigentes nesse período”, lê-se no post. “Em função disso, a organização decidiu que não será autorizada a presença de nenhum candidato a estas eleições em seus palcos.”

A organização recomendou que “todas as empresas, instituições e artistas envolvidos com o evento tenham conhecimento da lei eleitoral”.

O Rock in Rio 2022 ocorrerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro.

Poder360

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Rock in Rio veta presença de candidatos em palcos"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png