Rosas di Maria 2
Meia Maratona do Sol Sicredi: a festa de todos os esportes 
politica

Meia Maratona do Sol Sicredi: a festa de todos os esportes 

Com a expectativa de receber 10 mil corredores em sua 8ª edição, com largada marcada para o dia 17 de setembro de 2022, em Natal/RN, a organização da Meia Maratona do Sol Sicredi espera que pelo menos um terço desse total garanta sua participação no menor percurso: o de 5km, assim como os demais percursos de 10km e 21km.

Seja para participar de uma programação de fim de semana diferente, confraternizar com amigos ou superar seus limites, a corrida de rua se consolida como oportunidade ideal para colocar tudo isso em prática. 

Cada vez mais, a Meia do Sol recebe aquele atleta que é incentivado por amigos que já participam, que não corre no dia a dia mas joga futebol, surfa, treina na academia ou pratica beach tennis.

Inscrições 
Até o momento, mais de 5 mil atletas já garantiram sua participação na Meia Maratona do Sol Sicredi. A taxa de inscrição com kits inclusos é de R$ 149 para qualquer um dos três percursos.

A Meia Maratona do Sol conta com patrocínio da Sicredi, Prefeitura de Natal, Instituto de Rediologia, Supermercados Nordestão, Miranda, Holiday Inn, Santa Clara, Naturágua, Reidrat, Selfit e Rádio 96.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Meia Maratona do Sol Sicredi: a festa de todos os esportes "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  3. 3

    Cavalos de criador do RN morrem após comer ração contaminada

  4. 4

    [VIDEO] RN Mais Seguro: Comando Vermelho proíbe culto e até futebol em bairro de Natal

  5. 5

    Ana Castela chora no palco e desabafa: “Não estou mais aguentando”

banner-facex-mobile.png