Não sei porque inventei de ir ao jogo do ABC com São José. Fazia mais de 6 anos que não ia no estádio do ABC. Comprei os ingressos e fui.
Uma hora o percurso de casa em Tirol até chegar o Frasqueirão, muito engarrafamento. Ao descer um pouco de chuva, fui pegar meus ingressos na lojinha do clube, uma moça para atender vários torcedores.
A chuva arrochou e eu fiquei igual um pinto molhado. É impressionante como o estádio está mal cuidado, totalmente sem manutenção.
Bola rolando, um jogo bizarro. O que mais chama a atenção é como a bola queima nos pés dos jogadores. São muito ruins. O 23 e o 18 não deveriam jogar na série Z. A maioria não tem nem cacoete de jogador.
O São José faz um gol. Um torcedor na minha frente pega nos ovos e começa a balançar gesticulando. Eu estava com a namorada e um amigo que levou a filha de 9 anos. E pegue mais chuva. A iluminação do estádio péssima. Acaba o primeiro tempo.
Tênis, calça e camisa ensopadas, uma pelada de 5°, resolvi sair, desisti de assistir o jogo. Quase um rali para chegar no carro, poças, lama, escuridão e é porque coloquei o carro no estacionamento do ABC.
Liguei na 96FM, estreia de Marcos Lopes. Os refletores do estádio apagam. Atraso de 10 minutos para recomeçar o jogo. Na hora que acabei de escrever o texto o jogo estava 2 a 2. Pouco importa o resultado, vou passar mais 6 anos sem ir ao Frasqueirão.