Rosas di Maria 2
O foco de Henrique
politica

O foco de Henrique

Henrique Alves passa longe de ser um exemplo para a política, mas ele tem uma coisa fantástica, o foco. Quando eu vejo esses cursos de autoajuda, só lembro dele. 
É impressionante a determinação, a garra e a força de Henrique.

Mesmo sendo uma tragédia política, Henrique é um exemplo para qualquer pessoa que tenha um objetivo. Tem que levantar, trabalhar e agir. 

Veja, Henrique não conseguiu fazer uma nominata competitiva, apoia uma governadora que não quer ele no palanque, não tem dinheiro para montar uma estrutura, não tem apoios, nada disso faz o filho de Aluízio desistir. Isso é foco, objetivo, vontade e sonho. 

Foco e objetivo não é tudo, Henrique é o próprio exemplo, não vai conseguir a meta final que é ser eleito deputado federal. Porém, só em sonhar é um grande passo, ficar em casa chorando as pitangas seria muito pior. Qualquer vitória depende da caminhada, levantar da cama e arregaçar as mangas.

Metade dos votos que Henrique vai ter será por causa dessa sua vontade. A outra metade, vai ser na conta do pai, Aluízio. A vitória vem com suor e lágrimas, nada é de graça. Talvez falte tempo a Henrique de reconquistar sua cadeira, mas ninguém pode tirar o mérito que ele sempre tenta, gosta de lutar. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

15 comentários para "O foco de Henrique"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Policia Militar continua em guerra interna

  3. 3

    URGENTE: Tentativa de fuga em massa na Cadeia Pública de Mossoró

  4. 4

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  5. 5

    [VIDEO] Pressão aumenta contra Governo: Neilton divulga vídeo em apoio aos PMs e Bombeiros no retorno das promoções

FACEX BANNER MOBILE