Rosas di Maria 2
politica

Lula durante comício em SP: “Ninguém quer saber se Bolsonaro é brocha”

O candidato do PT à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, cumpriu agenda de campanha em Taboão da Serra, São Paulo, neste sábado (10/9). Acompanhado do seu vice, ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), Lula criticou o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL) no 7 de Setembro.

Em ato político na Esplanada, Bolsonaro fez comparações entre a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a esposa do ex-presidente Rosângela Silva, conhecida como Janja. Na ocasião, puxou um coro de “imbrochável”, termo que já havia usado com apoiadores em outra oportunidade.

Lula afirmou, neste sábado, que a fala do presidente foi diretamente para a sua esposa, Michelle. Segundo ele, ninguém quer saber se ele é “imbrochável”.

“O presidente da República vai no 7 de Setembro dizer ‘eu sou imbrochável’. Ora, ele estava falando para quem? Para a mulher dele. Ninguém quer saber o que ele é. Ninguém quer saber se ele é brocha ou não é brocha, isso é problema dele. O povo quer saber é de emprego”, disse.

Além do ex-presidente petista e Alckmin, o ato Todos Juntos por São Paulo contou com a participação do candidato do PT ao governo do estado, Fernando Haddad, o também candidato ao Senado, Márcio França, e o prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio da Silva. O evento foi o único compromisso oficial de Lula no estado neste sábado.

“Bolsonaro não dormiu ontem”
No discurso, Lula também fala sobre o resultado do Datafolha, divulgado na noite de sexta-feira (9/9). O petista disse que, com a veiculação da pesquisa, Bolsonaro “não dormiu ontem”. Na análise mais recente, o candidato do PT tem 45% das intenções de voto no primeiro turno das eleições, enquanto Jair Bolsonaro (PL) ficou com 34%.

“Ontem saiu mais uma pesquisa de opinião pública e vocês continuam me dando 45% de votos. Vocês podem ter certeza de que o Bolsonaro não dormiu ontem (sexta), por que a quantidade de dinheiro que ele está gastando e a quantidade de coisa que ele está tentando fazer… Quero que ele saiba que pode dar todo o dinheiro do mundo, mas não vai comprar a conivência do povo brasileiro. Se cair um dinheirinho na conta de vocês, peguem e comam!”, disse.

Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

6 comentários para "Lula durante comício em SP: “Ninguém quer saber se Bolsonaro é brocha”"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Mais um escândalo no governo Fátima Bezerra

  2. 2

    O PT não é submisso: fora Jaime e Zenaide da direção petista!

  3. 3

    A decadência da TV aberta atinge as emissoras locais

  4. 4

    [VÍDEO] Alerta: Rio enche em Canguaretama, invade pista e há risco de enchente

  5. 5

    Ataque hacker bilionário deixa clientes de bancos sem acesso ao Pix

banner-facex-mobile.png