Rosas di Maria 2
politica

Por que o público do teatro Riachuelo tanto aplaudiu Fatima?

A governadora Fátima Bezerra foi ovacionada antes do show de Chico Buarque no teatro Riachuelo. As imagens são claras, incontestáveis. Mas o que esse pessoal estava aplaudindo? 

O desvio dos respiradores? O fechamento do Ruy Pereira? A lotação dos corredores do Walfredo Gurgel? A insegurança nas ruas? Os péssimos índices da educação? A governadora não ter entregado uma obra importante? A perseguição aos trabalhadores na pandemia? Poderia listar inúmeras perguntas. 

Chico Buarque leva um público de esquerda para os shows. Fátima estava em casa com sua patota. O voto e o apoio são livres, porém  a curiosidade é grande, o que eles estavam aplaudindo? 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

30 comentários para "Por que o público do teatro Riachuelo tanto aplaudiu Fatima?"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Mais um escândalo no governo Fátima Bezerra

  2. 2

    URGENTE: PF e Receita Federal “visitam” tabacaria e loja de conveniência em Ponta Negra

  3. 3

    Escândalo no aluguel de Chromebooks mancha a terrível administração de Fátima Bezerra

  4. 4

    O PT não é submisso: fora Jaime e Zenaide da direção petista!

  5. 5

    A decadência da TV aberta atinge as emissoras locais

banner-facex-mobile.png