Rosas di Maria 2
politica

A importância de ter um evento turístico no calendário

A Meia Maratona do Sol vai reunir 8 mil atletas no sábado (17). A metade dessa turma é de fora de Natal, isso vai refletir nos hotéis e restaurantes lotados. O dinheiro circula com o turismo. Muitos desses atletas vêm acompanhados com namorados (as), esposos (as). Alguns trazem até a família para curtir o final de semana, chegando na sexta e ficando até o domingo. 

Natal tem que investir mais em eventos assim como a Meia Maratona do Sol porque o turismo é nossa principal mola para a economia. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "A importância de ter um evento turístico no calendário"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png