Rosas di Maria 2
Cargo comissionado é uma desgraça
politica

Cargo comissionado é uma desgraça

A imposição em época de campanha para cargos comissionados é massacrante. Arrancam até a alma do sujeito. Caminhadas, adesivaço, visitas em comunidades, carreatas, o cão os coitados tem que fazer. 

Muitas vezes não é só pelo dinheiro do cargo (mesmo porque os salários são péssimos), mas até pelo envolvimento com o poder. 

Veja a foto de Carlos Eduardo Xavier (Cadu) secretário de tributação. Técnico, auditor fiscal concursado (cargo que ganha muito e trabalha quase nada), competente. Chegou ao cargo sem ter que segurar uma bandeira, agora torra no sol com uma bandeira de Fátima. Constrangimento. 

Ps: Se Styvenson ganhar, me disse que vai manter Cadu. Tem até uma vantagem, ele não vai precisar segurar bandeira. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

30 comentários para "Cargo comissionado é uma desgraça"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png