Um delegado de polícia do RN foi com uma amante para um motel hoje à tarde. Tomou aquele viagrinha básico para melhorar a potência. Deu tudo errado, coração não resistiu e o coitado infartou.
Foi levado às pressas para um hospital particular em Natal. Até aí tudo bem. A família foi avisada, chega esposa e filhos na unidade de saúde.
Tudo começa a piorar, tem aquele fatídico encontro das duas (a original e a que ia ter a diversão). Os ânimos se exaltaram e para piorar chegaram outras mulheres aperreadas com o estado de saúde do “nosso” homem da lei.
Era a equipe médica tentando ressuscitar o delegado e a briga no corredor de familiares e amantes. Foi um barraco. O delegado ainda gritou o nome de duas amantes, mas não falou o nome da esposa.
Sinceramente, não sei o que é pior, o infarto ou ter que administrar essa confusão depois.
*Essa história é um conto. Não adianta chamar no privado pedindo o nome do delegado. Não acreditem nesse conto.