Rosas di Maria 2
politica

PESQUISA BG / BRÂMANE: Carlos Eduardo e Rogério Marinho seguem tecnicamente empatados

Carlos Eduardo e Rogério Marinho seguem tecnicamente empatados na disputa pelo Senado Federal, segundo pesquisa do instituto Brâmane divulgada nesta quinta-feira (29). O ex-prefeito de Natal tem, numericamente, 29,7% e o ex-ministro tem 26,1%, no levantamento estimulado. Se considerada a margem de erro, os dois estão com números iguais dentro da variação. Vale destacar que esse levantamento simula o real cenário das eleições com os entrevistados sendo apresentados aos candidatos.

O terceiro mais citado foi o deputado federal Rafael Motta com 11,15% das intenções de voto. Mesmo com os nomes sendo apresentados, os indecisos ainda somaram 19,1%. Brancos e nulos somam 12,5% do eleitorado.

Os resultados da pesquisa foram calculados com margem de erro de 2,19% para mais ou para menos e o intervalo de confiança de 95%. A fase de coleta de dados aconteceu entre os dias 26 e 28 de setembro com 2.000 eleitores de todas as regiões do Estado. A pesquisa do instituto Brâmane, divulgada pelo Blog do BG e programa Meio Dia RN com Bruno Giovanni, foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-06629/2022 e BR-08353/2022.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "PESQUISA BG / BRÂMANE: Carlos Eduardo e Rogério Marinho seguem tecnicamente empatados"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png