O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da SEÇÃO LEI SECA, intensificou as operações neste sábado e início da madrugada de hoje na zona sul de Natal, com os objetivos de coibir a acidentalidade e de garantir a paz pública.
O ponto de bloqueio foi montado no bairro de Ponta Negra, onde 24 condutores foram autuados por dirigir sob a influência de álcool.
Destes, dois acabaram sendo presos em flagrante pelo crime embriaguez e, por não conseguirem realizar o pagamento da fiança estipulada pelo delegado, foram encaminhados ao sistema prisional a fim de serem submetidos à audiência de custódia.
Em outro momento, durante busca em um veículo que tentou se esquivar da fiscalização, foi localizado drogas sintéticas (ecstasy) e maconha.
Todas as ocorrências foram devidamente registradas na Central de Flagrantes.
Portal BO