Rosas di Maria 2
politica

Tribuna do Norte: Fátima não vai comparecer ao debate do jornal amigo

Mesmo a Tribuna do Norte sendo um jornal muito amigo, Fátima Bezerra não vai participar do debate. Fugiu. 
 

NOTA À TRIBUNA DO NORTE
 
Domingo, 4 de setembro de 2022
 
A candidata à reeleição governadora Fátima Bezerra está em agenda na região Oeste do Estado até a próxima quarta-feira, por isso não poderá participar da atividade promovida pela Tribuna do Norte e parceiros na próxima segunda-feira, dia 5.
 
A coordenação da campanha à reeleição da governadora Fátima Bezerra decidiu priorizar o contato direto da candidata com a população em todas as regiões do Estado, assim como encontros presenciais com lideranças políticas, empresariais, entidades representativas dos trabalhadores e dos mais diversos setores da sociedade.
 
Lembramos que o tempo de campanha é exíguo, de apenas 45 dias, e que a governadora permanece no exercício do cargo à frente do executivo estadual, diminuindo ainda mais sua disponibilidade.
 
Agradecemos o interesse e os convites apresentados à candidatura e seguimos à disposição.
CAMPANHA FÁTIMA BEZERRA GOVERNADORA
COLIGAÇÃO O MELHOR VAI COMEÇAR

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "Tribuna do Norte: Fátima não vai comparecer ao debate do jornal amigo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  2. 2

    Como inaugurar um cano da melhor forma! Sem obra, vale tudo para Fátima Bezerra

  3. 3

    A declaração do goleiro do Bayern que tirou do sério os flamenguistas

  4. 4

    Especialista de Harvard ensina exercício simples de memória e atenção para fazer em qualquer lugar

  5. 5

    Opinião do Estadão: Paternalismo judicial

FACEX BANNER MOBILE