Rosas di Maria 2
politica

Agora: Presidente do Senado instala CPMI do 8 de janeiro

O presidente do congresso nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), leu o requerimento de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que irá investigar os ataques às sedes dos três poderes no dia 8 de janeiro. A sessão conjunta entre deputados e senadores ocorreu nesta quarta-feira (26/4), após ser adiada na semana passada.

A notícia é do Estado de Minas. Agora instalada, Pacheco solicitou que as lideranças partidárias indiquem os nomes dos membros que irão integrar a comissão.

O requerimento teve como autor o deputado federal André Fernandes (PL-CE), que defende a tese de uma suposta omissão de agentes do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a intenção de ter ganhos políticos no papel de vítima.

Pacheco destacou que os trabalhos devem começar na semana que vem, já que após a leitura o colegiado já está apto para atuar.
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg Banner-Gemini-400px-x-400px.png oorathoria_mobile-1_1.gif cuidare_certo_mobile-01_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Agora: Presidente do Senado instala CPMI do 8 de janeiro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o empresário e agropecuarista Eloi Chaves

  2. 2

    Morre Diuda, esposa do deputado José Dias e irmã de Aluízio Alves

  3. 3

    [VÍDEO] Mineiro no aeroporto com Bolsonaro

  4. 4

    PGR paga mico durante depoimento de Bolsonaro

  5. 5

    Descontrole: Dudu grita com imprensa e afirma que ABC perdeu "batalha da comunicação"

FACEX BANNER MOBILE