Rosas di Maria 2
politica

Em nota, Prefeitura de Tangará tenta justificar cortes de energia

Depois de ter o fornecimento de energia elétrica suspenso, a Prefeitura de Tangará divulgou onde diz que “ontem todas as contas em aberto foram pagas”,

Ainda na nota, se justifica dizendo que “o momento é de forte crise fiscal, pela queda acentuada no valor do repasse do FPM”.

Leia a íntegra:

NOTA A IMPRENSA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ comunica que não está medindo esforços para restabelecer a iluminação pública na cidade ainda no dia de hoje. Ontem todas as contas em aberto foram pagas.

Pedimos desculpas aos cidadãos tangaraenses, mas o momento é de forte crise fiscal, pela queda acentuada no valor do repasse do FPM. Cidades maiores e mais ricas como Caico também tiveram corte de iluminação pública por falta de recursos.

Além da crise ser generalizada, provocando a paralização de quase todas as prefeituras potiguares na semana passada em protesto à situação calamitosa dos municípios, em Tangará tivemos o bloqueio ilegal de meio milhão de reais feito pelo TangaráPrev que, mesmo com a Município apresentando seu quadro de dificuldades financeiras, não teve a sensibilidade de voltar atrás em sua sanha por recursos.

E que não se diga o Governo liderado pelo Doutor Airton é irresponsável. Somos todos nós tangaraenses vítimas da herança das gestões passadas, que se pautaram pela irresponsabilidade fiscal.

Em 8 anos, as duas gestões passadas pagaram 1,5 milhões ao TangaráPrev, por enquanto que a atual gestão, em apenas 2 anos e meio já pagou mais de 6 milhões para repor o rombo deixado na previdência dos servidores.

Não descansaremos um minuto sequer até restabelecermos a normalidade, pois o povo de Tangará merece respeito!

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "Em nota, Prefeitura de Tangará tenta justificar cortes de energia"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Briga e desaforos no Buongustaio

  2. 2

    Minhas demissões

  3. 3

    Investigação da PF chega a potiguar presidente de Confederação

  4. 4

    "Atípica insegurança" e o caos em um supermercado de Natal

  5. 5

    O dia que o vice-governador foi pedir minha cabeça e Ênio Sinedino colocou ele para correr

FACEX BANNER MOBILE