Rosas di Maria 2
politica

A direita enfraquecida

As cenas chocantes da invasão do Congresso, STF e Palácio do Planalto no domingo, jogaram a direita brasileira nocauteada na lona.

Os invasores fortaleceram Lula e seu discurso de "golpistas". Também colocaram tinta na caneta de Alexandre de Moraes para tomar decisões absurdas como afastar governador eleito no 1° turno e mandar prender ex-ministro da justiça. 

A direita tem que entender seu papel importante dentro da democracia. Montar um projeto de volta ao poder para 2026. Ter paciência, o próprio governo Lula vai destruir qualquer possibilidade de reeleição. Até agora, a direita errou muito depois da derrota de Jair Bolsonaro. 

A volta ao poder depende de inteligência, é momento de ter calma e aguardar o desenrolar do governo Lula. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

27 comentários para "A direita enfraquecida"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png