Rosas di Maria 2
politica

Tatuagem ‘escondida’ de Daniel Alves é prova decisiva para prisão preventiva, diz jornal

Mais uma prova surge contra Daniel Alves. De acordo com a imprensa espanhola, no depoimento, a suposta vítima teria detalhado uma tatuagem ‘escondida’ do lateral direito.

No caso, se trata de um desenho de meia lua, abaixo do abdômen, e que teria ficado em evidência durante a relação que teria sido sem consentimento. As informações são do jornal espanhol El Mundo.

Daniel Alves foi preso na Espanha, na última sexta-feira (20) por uma acusação de abuso sexual. Segundo o depoimento da mulher — uma jovem de 23 anos — o jogador teria a trancado no banheiro e a forçado a ter relações sexuais com ele, sem que ela quisesse. Os dois estavam em uma casa nortuna de luxo em Barcelona.

O juíz questionou Daniel sobre a tatuagem. A versão do lateral direito da seleção brasileira, porém, não condiz com o que foi dito pela mulher. De acordo com o jogador, enquanto ele usava o vaso sanitário, a mulher teria “se jogado” em cima dele e por isso a tatuagem ficou visível.

O juíz seguiu com as questões e perguntou como a versão dele seria possível se ele não havia se levantado e a camisa tampava o desenho no corpo do atleta. Daniel Alves, então, mudou o depoimento e disse que, na realidade, ele se levantou e foi assim que a mulher conseguiu ver a tatuagem de meia lua.

Ainda no mesmo depoimento, o lateral direito mudou a própria versão dos fatos outras duas vezes. As inconstâncias no depoimento foram decisivas para a prisão preventiva.

Problemas com o advogado

Daniel está enfrentando problemas com a sua defesa. Isto porque o jogador quer prestar novo depoimento sobre o caso e de acordo com o irmão do jogador, Ney Alves, o lateral da seleção brasileira está sendo impedido de falar com o advogado no presídio, em Barcelona.

O atleta não tem direito à fiança e já foi transferido do local onde foi preso na primeira vez. A juíza determinou a prisão inafiançável devido à grande possibilidade de fuga dele do país, já que Daniel Alves tem alto poder aquisitivo e ganha cerca de 300 mil euros por mês. Jogador está detido junto de outros acusados de agressão sexual.

R7

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "Tatuagem ‘escondida’ de Daniel Alves é prova decisiva para prisão preventiva, diz jornal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png