Rosas di Maria 2
politica

Governo identifica financiadores de atos antidemocráticos em 10 estados

O governo federal, por meio do Ministério da Justiça, anunciou que identificou financiadores dos atos antidemocráticos em dez estados. A informação foi repassada pelo ministro titular da pasta, Flávio Dino, na tarde desta segunda-feira (9), no Palácio da Justiça, em Brasília.

O problema é que o ministro não apresentou detalhes sobre as unidades federativas, e fez parecer um blefe do ministro. 

Dino ressaltou, porém, que não há dúvidas da ação de financiadores por trás das ações de vandalismo, que incluem a invasão da sede da Polícia Federal e o quebra-quebra na área central de Brasília, em 12 de dezembro.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

15 comentários para "Governo identifica financiadores de atos antidemocráticos em 10 estados"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png