Rosas di Maria 2
politica

Eduardo Leite critica Lula e PT: ‘agenda antiga e atrasada’

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), criticou os rumos econômicos que o presidente Lula tem dado ao País.

“É uma agenda antiga, defasada, que não muda estruturalmente o país. Eles fazem um programa habitacional, construção civil aqui, fabricação de veículos ali, mas estruturalmente não dão colaboração numa nova lógica de desenvolvimento econômico sustentável para o país. Vamos caminhando no final deste primeiro ano de governo com uma fórmula de desenvolvimento antiga, parece que tem dificuldades de modernizar.”, disse o tucano em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo.

Por outro lado, o governador teve fala elogiosa quando se referiu ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

“Acho que do ponto de vista institucional há uma disposição maior ao diálogo. O simples fato de não haver ataques aos entes subnacionais como observávamos no governo anterior é algo saudável”.

Diário do Poder

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Eduardo Leite critica Lula e PT: ‘agenda antiga e atrasada’"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png