Rosas di Maria 2
politica

Vereadora diz que vai faltar sessões para cuidar de casamento do filho

Ivonete Ludgério, vereadora de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, chamou atenção durante a sessão ordinária realizada nessa terça-feira (24/10).

Segundo a parlamentar, ela não estará presente nos trabalhos desta quarta-feira (25) e quinta-feira (26), em função do acúmulo de atividades por conta do casamento do filho.

“Estou bastante comprometida de coisas a concluir. É um momento único na vida da pessoa, tanto na vida do meu filho, da minha nora e família”, disse. Conforme a vereadora, a celebração acontecerá na sexta-feira (26). Ela garantiu que mandará justificativa.

Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

6 comentários para "Vereadora diz que vai faltar sessões para cuidar de casamento do filho"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png