Rosas di Maria 2
politica

Sem Dom Jaime e Amaro Sales, a igreja Católica, a FIERN e o RN ganham muito

Duas vitórias grande contra o atraso, a saída de Dom Jaime da Arquidiocese de Natal e de Amaro Sales da presidência da FIERN representam um grande passo para o desenvolvimento do RN. 

Dom Jaime deixou a igreja católica cheia de escândalos, até estupro de padre dentro de sacristia teve. Padre fazendo sexo oral com o noivo que realizou o casamento e a igreja por anos foi convivente, até o Blog estourar o caso. Acusações de abusos, muita chantagem e processos que foram parar no Vaticano. Dom Jaime levou a política para o altar, vestiu a camisa do PT, mesmo o partido apoiando várias bandeiras contra os dogmas da igreja. O novo arcebispo vai ter que limpar a arquidiocese, passar água sanitária e trazer os católicos desgarrados de volta para igreja. Os danos de Dom Jaime são cruéis e de difícil reparação.

Amaro Sales é um caso a ser estudado. Ele foi tão subalterno a governadora Fátima Bezerra que em seu discurso de despedida agradeceu muito a petista. Agradeceu o aumento de ICMS? O fechamaneto do comércio na pandemia? O desmantelamento do turismo? O que Amaro agradece? A destruição das estradas que dificulta a indústria do RN? Amaro na frente da FIERN deixa um legado de inoperância e adesismo a qualquer governo. 

Que o RN esqueça logo Dom Jaime e Amaro. Que em breve (daqui a 3 anos, dois meses e dois dias) Fátima Bezerra também vá para o ostracismo. O RN tem que superar a mediocridade, o nulismo e o lulismo. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

12 comentários para "Sem Dom Jaime e Amaro Sales, a igreja Católica, a FIERN e o RN ganham muito"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png