Rosas di Maria 2
Isolda tem as mãos sujas de sangue
politica

Isolda tem as mãos sujas de sangue

A deputada estadual estridente Isolda Dantas partiu para a defesa da secretária estadual de Saúde, Lyane Ramalho. Para elas, as críticas feitas a gestão catastrófica de Ramalho está relacionada ao machismo e não ao desrespeito as decisões judiciais, que resultam em morte de pacientes no Rio Grande do Norte. 

Tentar inverter a situação é ignorar as mortes e deixar as mãos sujas de sangue pelo apoio a pior secretária de saúde dos últimos tempos. Seja mulher ou homem, ninguém nunca desrespeitou tanto a Justiça e o povo como Lyane Ramalho.

Os sorrisos demonstram falta de empatia. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

14 comentários para "Isolda tem as mãos sujas de sangue"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png