Um grupo de natalenses capitaneados pelo padre Francisco foi para Israel pela Arituba. No dia que chegaram, o grupo terrorista Hamas atacou o país e elas ficaram "presos" no hotel para manter a segurança.
Amanhã (segunda-feira), eles vão para Lisboa, quase todo o grupo irá continuar viagem por Portugal, outros seguirão para Madrid e Paris. Mudaram o roteiro em plena viagem por causa da guerra.
Mesmo com mísseis caindo em Tel Aviv (cidade que o grupo chegou no sábado), em todos os momentos eles tiveram assistidos pela agência de viagem. O diretor da empresa, Abdon Gosson, também fazia parte do grupo e coordenou a remarcação de hotéis e roteiros, além do novo plano para deixar o país com segurança.
Vamos torcer para que sigam a viagem com tranquilidade e aproveitem os restantes dos dias. A turma retorna para Natal no dia 17 de outubro conforme programado na viagem.