Rosas di Maria 2
politica

Médicos de UTIs do Santa Catarina, Walfredo Gurgel e Maria Alice Fernandes ainda não receberam o mês de junho

Muita irresponsabilidade da governado Fátima Bezerra com a saúde pública do RN. Os médicos pediatras das UTIs neonatal e Pediatrica dos Hospitais Maria Alice Fernandes, Santa Catarina e Walfredo Gurgel que prestam serviços a estes hospitais pela COOPMED estão com pagamento atrasado. Desde o dia 28/09 era pra ter entrado o pagamento referente a JUNHO (!!!) e nada. É muito falta de respeito do governo. Gente que trabalha dentro de UTIs salvando vidas e a governadora Fátima de forma insensível não paga. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Médicos de UTIs do Santa Catarina, Walfredo Gurgel e Maria Alice Fernandes ainda não receberam o mês de junho"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png