Natal recebeu no fim de semana, em frente ao Midway Mall, um pequeno protesto em favor da Palestina - o que, segundo alguns, exaltou também o grupo terrorista Hamas. As imagens foram publicadas no perfil no Instagram de Renato Cunha Lima.
A manifestação foi realizada na tarde de sábado (4), assim como aconteceu em outras capitais do Brasil. O grupo, ligado aos movimentos de esquerda, pedia o cessar-fogo em Gaza, mas também se revoltaram com a presença da bandeira de Israel, ao lado da bandeira do Brasil, fixada no canteiro central da Avenida Salgado Filho.
Pelas imagens, é possível ver duas mulheres se aproximando e puxando a bandeira até rasgá-la e arrancá-la da grade do canteiro central. "Chamou atenção que rasgaram a bandeira do Brasil e de Israel, mas portavam a bandeira arco-íris 🌈 do movimento LGBT. Será que esses inúteis sabem como são tratados os gays nos territórios islâmicos como Gaza?" analisou Renato Cunha Lima.